Cabeceiras de Basto oferece Packs Turísticos

Vencedores do ‘Pack Santos Populares’ desfrutam do ‘prémio’ já este fim de semana.

São originários dos concelhos da Maia, Guimarães e Fafe os vencedores do ‘Pack Santos Populares’, o primeiro de três sorteios que a Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto está a promover no âmbito do Programa Municipal de Apoio à Fileira Turística que tem como objetivo atenuar as dificuldades que o setor do Turismo atravessa face à pandemia Covid-19.

Trata-se de uma iniciativa que visa a divulgação do território, ao mesmo tempo que pretende apoiar e divulgar os agentes turísticos que atuam no concelho e que demonstraram interesse em ser parceiros da autarquia nesta ação

O casal, família e grupo vencedores vão poder usufruir, já este fim de semana, das ofertas turísticas, gastronómicas e de alojamento disponíveis para cada uma daquelas modalidades: 2 pessoas (Pack Casal), 4 pessoas (Pack Família) ou 6 pessoas (Pack Grupo).

Para além da estadia, dos almoços e jantares, no alojamento e restauração local, os sorteados vão ter à sua disposição diversas experiências, tais como canoagem/paddle na Zona Fluvial de S. Nicolau, tours de buggy na Serra da Cabreira e ainda visitas guiadas ao Mosteiro de S. Miguel de Refojos. O concurso é destinado a todas as pessoas de qualquer parte do país e do mundo, com exceção dos residentes no concelho Cabeceirense.

O Município de Cabeceiras de Basto criou três tipos de packs distribuídos por períodos distintos e estratégicos que visam a divulgação do concelho, apelando à visitação e apostando na atratividade do destino. Os interessados podem ainda habilitar-se a mais dois sorteiros: ‘Pack Verão’ e ‘Pack Vindimas’, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site da autarquia (https://cabeceirasdebasto.pt/turismo-informacoes-diversas).

O ‘Pack Verão’ tem inscrições abertas até ao dia 18 de julho e o ‘Pack Vindimas’ até 19 de setembro de 2021.