Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto retoma funções

O Presidente da Câmara Municipal de Mondim de Basto, Bruno Ferreira, retomou esta sexta-feira as suas funções na autarquia Mondinense, depois de quatro meses de ausência, motivados pela paragem cardiorrespiratória que sofreu em setembro passado.

No seu regresso, o autarca Mondinense fez questão de dirigir uma mensagem a todos os munícipes, onde deu conta do seu processo de reabilitação, bem como da sua energia e responsabilidade para dar continuidade ao projeto que assumiu em outubro de 2021 e para o qual foi eleito.

Bruno Ferreira agradeceu a toda a equipa do executivo da Câmara Municipal e a todos os colaboradores do Município que, durante este período, “estiveram à altura da persecução dos nossos desafios”.

Aos Mondinenses e amigos agradeceu também a solidariedade e as orações que considera terem sido fundamentais “para o reforço da motivação de regressar, com a força necessária, para cumprir o meu compromisso”.

O autarca Mondinense fez ainda um reconhecimento público à equipa de médicos, enfermeiros e auxiliares do Hospital de S. João e do Hospital da Prelada que “de forma competente e humana contribuíram, de forma decisiva, para que hoje possa estar aqui.”

Por noticiasdevilareal